Inspiração: lembrancinhas do chá de bebê

Já falamos sobre chá de bebê em outros posts aqui no Blog, mas com o tema de decoração ou com sugestões do que servir no dia, hoje nós separamos ideias de lembrancinhas para as mamães oferecerem aos convidados no no evento.

Como cada detalhe do chá de bebê, é importante encomendar ou preparar tudo antes. É interessante elaborar uma lista de convidados meses antes do chá, para poder estipular a quantia de tudo, incluindo as lembrancinhas. Assim, caso você precise fazer alguma parte das lembrancinhas em casa, terá tempo hábil para isso.

Escolhemos algumas opções que vão das mais práticas, até as mais trabalhosas. Dê uma olhada e guarde como inspiração para quando estiver elaborando o chá do bebê:

Uma flor de porte pequena plantada num vasinho com algum bilhetinho relacionado á chegada do bebê. A flor ainda tem um lado poético e simbólico, afinal, é uma nova vida chegando no lar da pessoa e levando um pouco mais de alegria, assim como o bebê.

chá6

Barrinha de chocolate embalada com papeis das cores da decoração. Receber doce é sempre gostoso.

 Docinhos como jujubas ou balinhas dentro de um potinho ou caixinha personalizada também são uma ótima alternativa para lembrancinhas comestíveis.

 Bolo de caneca é uma lembrancinha fofa e o mais interessante é que, depois de se deliciar com o doce, o convidado pode guardar e usar a caneca no dia a dia. 

 Sachê de chá combina bem com a ocasião. Faça uma embalagem personalizada e use algum sabor de chá de sua preferência. 

Chaveiros com o tema da decoração ou com a letra do nome do bebê também entram para a lista de boas opções.

 

Comentários


*